sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Maquilhagem - A procura da melhor base

Bem hoje venho desabafar convosco a minha dificuldade em encontrar a base perfeita para mim!
Sim....ainda não encontrei....

Até agora estive a usar a base da Clinic Anti Blemish e não tenho razões de queixa mas quando comprei estava com a pele bastante oleosa e por isso fez sentido. 

Neste momento a minha pele está mais contralada, (já vos falei aqui do bichinho estranho que a minha pele facial pode ser) e por isso decidi experimentar a base da Shisheido!


Já tinha ouvido falar maravilhas, as reviews são muito boas e lá fui eu!!!

Estou a usar a Synchro Skin Glow Luminizing Fluid Foundation e estou a adorar.  A marca promete que é uma base inteligente que se sincroniza com sua pele iluminando-a durante todo o dia e ainda que reconhece as mudanças na pele ao longo do dia e que se adapta assegurando uma cobertura perfeita.


Deixa-nos com um ar natural e super saudável:) E tem protetor solar fator 20 :)

Deixo-vos aqui a foto da base!



2 comentários:

  1. Já experimentei algumas bases e nunca encontrei a ideal. Aliás, acho mesmo que nunca vou encontrar porque todas me parecem cobrir demais a pele e acabo por sentir-me estranha a usá-las xD curiosamente, descobri no ano passado um BB Cream que adoro e a marca é a Shiseido, ahah ;)

    ResponderEliminar