quinta-feira, 5 de abril de 2018

A minha experiência com a Tangle Teezer

Depois de ver muita gente a falar na Tangle Teezer resolvi comprar uma para experimentar. A Tangle Teezer é uma escova e vem de Inglaterra. Eu só posso dizer que fez muita falta quando eu era pequena e tinha longos cabelos mas vem sempre a tempo, logo eu que sou super sensível quando me puxam o cabelo. Fico irritada, apetece-me logo dar chapadas!!! "Que Biolência!"

Mas não é uma escova qualquer: não tem cabo e encaixa na mão com um forma muito engraçada, depois há vários tipos consoante o tipo de cabelo. Eu comprei a minha na Well's e escolhi o modelo original.








Eu adorei a escova porque não magoa (tanto) a pentear e desembaraça bem o cabelo. Cabe na palma da mão e é perfeita para transportar no saco.
Inicialmente pensei que não doía porque só penteava superficialmente mas fiz vários testes com a cabeça inclinada e adorei o resultado, passei os dedos a seguir e foi surpreendente.
Muita gente diz que faz mais volume mas eu não notei diferença.

Já não me lembro do preço mas sei que foi entre os 15 e os 20€.


Sem comentários:

Enviar um comentário