sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ser Dador de sangue

Sim, sou dadora de sangue com muito orgulho. Já era dadora de sangue quando morava no Continente mas ainda não tinha tido oportunidade de o fazer desde que vim morar para São Miguel. Então ontem decidi....é hoje que vou ao Hospital e vou dar sangue!!

Descobri que estou com a tensão baixa (mas ainda dentro do limite para poder fazer a dádiva) :)

Não custa nada minha gente!!  Vamos lá, deitamo-nos e tiram-nos um bocadinho de sangue...A parte mesmo, mesmo boa??? é saber que aquele meu gesto pode salvar a vida de alguém!!

Por isso, vou sempre que posso!

Se quiserem saber mais informações deixo-vos aqui o Link do site do Dador de Sangue para terem todas as informações.



1 comentário:

  1. Comecei a dar sangue pouco tempo depois de fazer 18 anos e aos 19 inscrevi-me para dadora de medula óssea (infelizmente nunca fui chamada) e enquanto puder dar sangue vou dar. Não custa mesmo nada e confesso que acho egoísta pessoas que podem dar e não dão porque se fossemos todos assim havia muita gente a morrer por uma coisa tão fácil de resolver.

    ResponderEliminar