sexta-feira, 11 de maio de 2018

Crónicas dos preparativos de um casamento ... ou dois #9: Igreja

Bem, isto está a ir....devagar mas está a ir...

Como já marcamos reunião com alguns fotógrafos para discutir orçamentos (e não ter que vender um rim) decidimos também marcar reunião com o padre...

Eu sempre disse que não fazia questão de casar na igreja da minha freguesia..mas agora?????

Agora já não sei nada.....Socorroooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!1

Bem de qualquer das formas já temos reunião marcada com o padre de outra freguesia, onde tem uma capela que fica num cimo de uma pequena colina...Eu adoro aquela capela e como tudo no nosso casamento é meio cosy cosy queria que a igreja também fosse..

E apesar de sempre adorar o mosteiro da minha terra acho que os nossos 80 convidados iam ficar perdidos dentro do mesmo, por isso já não é uma opção :)


Mas porque é que colocamos tudo em questão quando organizamos um casamento? Porque é que nas nossas certezas e convicções começam a desaparecer???



Sem comentários:

Enviar um comentário