segunda-feira, 13 de novembro de 2017

10 Fatos sobre mim (AP)

1- Faço anos em Abril e sou do signo Carneiro

2- Teimosa – Sim, sou de facto uma pessoa muiiiittooooo teimosa!

3- Mau feitio – Todos os meus amigos me tratam carinhosamente “ minha mau feitio”, na realidade ainda não percebi bem porquê

4- Amiga – Valorizo muito a amizade. Por um amigo (aqueles de verdade sabem? Aqueles que contamos pelos dedos de uma mão) sou capaz de tudo!

5- Adoro animais – Simplesmente amo, sou louca por animais.

6- Odeio pessoas mal-educadas e sem escrúpulos!

7- A minha família é o meu calcanhar de Aquiles! Sou muiitooooo ligada à minha família! Mas só aquela muito próxima, tipo mãe, pai, irmão e afilhada. E claro o meu love

8- Adoro café e chá (sem açúcar)

9- Adoro ter a casa cheia de gente

10- Sou romântica e lamechas


Sem comentários:

Enviar um comentário