sábado, 18 de novembro de 2017

A minha primeira vez de avião

A primeira vez que andei de avião foi em novembro de 2013, visitar uma amiga a Barcelona. Fui com o meu namorado, a minha irmã e o meu cunhado. A viagem durou 3 dias, partimos do Porto na 6f bem cedo e viemos domingo bem tarde. Ryanair, óbvio!!
 

Saímos do aeroporto de autocarro em direção à cidade. Fizemos o check-in no hotel e seguimos para visitar. Apesar de ser novembro e estar frio, estava um sol agradável que nos permitiu caminhar bastante.

Foi nesta praia que vi pela primeira vez alguém a fazer Paddle e como o mar não tinha ondas eu pensei: "Coitados, como aqui o mar não tem ondas, remam na prancha" (?!?!?).



O mercado "La Boqueria" nas ramblas é uma paragem obrigatória. Aquilo é um paraíso em sumos de fruta, chocolate, gomas, salgados. Só mostro a frutinha! Não quero que ninguém fique com diabetes só de ver as minhas fotos.



O Park Guell é outro símbolo da cidade. Podia fazer parte da revista "não ir, é como ir a Roma e não ver o Papa". Bem eu nunca fui a Roma nem vi o Papa. Podia ter feito parte das 3625958236 pessoas que foram a Fátima aquando do centenário, mas não era a mesma coisa!
Só um aviso: vão de autocarro, porque aquilo sobe que dói!



Andamos a experimentar as várias tapas e adorei o pão com tomate. Sim eu sei, é só pão com tomate que podemos comer em qualquer parte do globo, mas eu gostei. Simples e bom.



O espetáculo da fonte luminosa também é muito agradável e vale a pena.


Uma cidade muito agradável, espero lá voltar. 


1 comentário:

  1. Por acaso Espanha é país que não me seduz. Não gastaria dinheiro para lá ir a menos que fosse uma situação como a tua (ir visitar alguém).
    Essa descrição de paddle é fantástica ahaha

    ResponderEliminar