Saímos do aeroporto de autocarro em direção à cidade. Fizemos o check-in no hotel e seguimos para visitar. Apesar de ser novembro e estar frio, estava um sol agradável que nos permitiu caminhar bastante.
Foi nesta praia que vi pela primeira vez alguém a fazer Paddle e como o mar não tinha ondas eu pensei: "Coitados, como aqui o mar não tem ondas, remam na prancha" (?!?!?).
O mercado "La Boqueria" nas ramblas é uma paragem obrigatória. Aquilo é um paraíso em sumos de fruta, chocolate, gomas, salgados. Só mostro a frutinha! Não quero que ninguém fique com diabetes só de ver as minhas fotos.
O Park Guell é outro símbolo da cidade. Podia fazer parte da revista "não ir, é como ir a Roma e não ver o Papa". Bem eu nunca fui a Roma nem vi o Papa. Podia ter feito parte das 3625958236 pessoas que foram a Fátima aquando do centenário, mas não era a mesma coisa!
Só um aviso: vão de autocarro, porque aquilo sobe que dói!
Andamos a experimentar as várias tapas e adorei o pão com tomate. Sim eu sei, é só pão com tomate que podemos comer em qualquer parte do globo, mas eu gostei. Simples e bom.
O espetáculo da fonte luminosa também é muito agradável e vale a pena.
Uma cidade muito agradável, espero lá voltar.
Por acaso Espanha é país que não me seduz. Não gastaria dinheiro para lá ir a menos que fosse uma situação como a tua (ir visitar alguém).
ResponderEliminarEssa descrição de paddle é fantástica ahaha