quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Tag Christmas Time

Adoramos esta epoca e não resistimos a estes desafios :)
Obrigado EMMA do blog Find Joy In The Ordenary por nos enviares este desafio :) Como somos duas iremos ter duas respostas para casa pergunta! 
Aqui vamos nós....

1. Qual é o teu filme de Natal preferido?
AP - Claro que o Sozinha em Casa é um filme épico do Natal mas o meu filme preferido de Natal é "Em busca da Estrela do Natal"
AA - Sozinho em Casa, sempre! Não há Natal sem este filme.

2. Onde costumas passar o Natal?
AP - O Natal costuma ser passado em casa dos meus pais, no entanto, nos últimos anos tem sido dividido entre a casa dos meus pais e a casa da mãe do N.
AA - Depende. Não é certo. Ou em casa, ou casa dos tios ou casa da avó.

3. Qual é a tua música de Natal favorita?
AP - Não resisto a cantarolar a Last Christmas,  All I Want For Christmas Is You e Let it Snow!
AA - "A todos um bom Natal"!!


4. Abres os presentes na véspera de Natal?
AP - Sim, lá em casa abrimos sempre os presentes na noite da véspera de Natal e normalmente antes da meia noite pois existe sempre alguém que adormece!!
AA - Sempre. E tenho que esperar pela meia-noite.

5. Por que tradições estás mais ansiosa este Natal?
AP - Adoro a compra de presentes e claro na véspera adoro o ritual de fazer os doces e por a mesa!
AA - Gosto de fazer os doces. Não gosto da correria das prendas.

6. Tens uma árvore de Natal verdadeira ou falsa?
AP - A árvore é falsa mas até cerca dos meus 12/13 anos fazíamos com árvore verdadeira e íamos também buscar musgo para o presépio :)
AA - Falsa.

7. Qual o teu doce/comida favorita no Natal?
AP - Rabanadas, quentinhas!!! 
AA - Rabanadas, cheesecake conta?

8. Sê honesta: preferes dar ou receber presentes?
AP - Adoro dar presentes! Adoro ver o brilho nos olhos das pessoas a quem ofereço e o ar de curiosidade! Mas claro também gosto de receber :)
AA - Gosto de receber e um bocadinho de dar, vá!!


9. Qual foi o melhor presente que recebeste?
AP - Uma máquina fotográfica! Era algo que queria muito e não estava mesmo à espera que o N me oferecesse. 
AA - Uma vez a minha irmã fez uma caixa enorme com muitos presentes e muitos papéis também. Gostei.

10. Qual o teu lugar de sonho para visitar no Natal?
AP - Nova Iorque e Paris :)
AA - Não tenho nenhum.

11. Momento mais memorável das férias de Natal?
AP - Acordar todos os dias e ter a lareira acesa e o pequeno almoço pronto :)
AA - O frio lá fora e a lareira quentinha.

12. Como é que soubeste a verdade sobre o Pai Natal?
AP - Descobri quem é que estava vestido de Pai Natal! Foi muito triste!!!!
AA - Foi com o tempo... Comecei a perceber quem estava dentro do fato.

13. És uma pro a embrulhar ou um fail completo?
AP -  Não diria Pro mas também não sou muito má! Tenho aprimorado a técnica :)
AA - Sou um desastre.

Os próximos blogs que desafiamos são:
  1. A Casa da Branca de Neve
  2. O bem-me-quer
  3. Diário de Uma Desarrumada
  4. Duvidas Cor de Rosa
  5. As minhas pequenas coisas
  6. Pimenta na língua




3 comentários:

  1. Gostei das respostas, ihihih, já fiquei a conhecer um pouquinho mais de quem escreve o blogue :)

    R.: Oh, muito obrigada! Fico muito grata e prometo que assim que tiver um tempinho livre, a faço :)

    ResponderEliminar