terça-feira, 30 de janeiro de 2018

A precisar de cortar o cabelo

O verão já lá vai... As minhas pontas secas e duplas continuam aqui! Já devia ter cortado o cabelo no fim do varão mas deixo sempre a situação até à última.
Quando chega o dia de cortar também há um limite mínimo: até aos ombros - um pouco acima, vá.

Neste momento o meu cabelo está assim, eu gostava de o deixar crescer mas está muito estragado🙁.

Também não gosto daqueles cortes que de manhã ainda dão muito trabalho porque é preciso isto e aquilo!! Não, para mim, não!
Digo sempre à cabeleireira: um corte que não dê muito trabalho.

Fui procurar e encontrei este site com tendências para 2018, deixo aqui as que mais gostei.








Quando cortar deixo aqui, prometo mostrar o  resultado final!


Sem comentários:

Enviar um comentário