segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Bimby... Investir ou não

Bem este é aquele tema que me deixa sempre sempre com a cabeça em agua!!

Por um lado acho que é óptimo e que vale cada cêntimo, mas por outro lado...são 1000 e tal euros!!!

Ainda não decidi se compro ou não.. Prefiro não ter nenhum robot de cozinha do que comprar uma "imitação" mas sei que existem muitas opções e mais em conta! Mas sou de ideias fixas... Ou bimby ou nada!!


E vocês o que acham? já tem algum robot de cozinha?




Eu por aqui continuo a pensar!!


3 comentários:

  1. Eu tenho a bimby . A minha foi uma prenda de aniversário ahah.
    Obrigada pelo comentário.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Não, mas como vivo sozinha acho que não faz muito sentido.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho e uso imenso! Dá imenso jeito para aqueles petiscos (bolas, quiches, empadas, massa de pizza, croquetes...) e sobremesas de fim de semana (arroz-doce, mousse, natas do céu, bavaroises e bolos), quando recebemos familiares e amigos, com a vantagem de que, quase não sujo a cozinha e seguindo as receitas à risca (costumo cortar no açúcar e na manteiga) sai sempre tudo no ponto, quase sem risco de errar. Contudo, se fosse solteira nunca compraria, porque o dinheiro que custa dá para comer fora muitas vezes.

    ResponderEliminar