quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Harry Potter e a criança amaldiçoada

Antes de mais, tenho de confessar que sou uma super fã do Harry Potter. Vejo os filmes vezes sem fim e aquela música de Hogwarts deixa-me sempre encantada.


 É mágico, não é? Dá vontade de ir ver todos os filmes outra vez.

Já tinha lidos os livros e vistos todos os filmes vezes sem fim quando o meu noivo (adoro!) me ofereceu este livro em 2016, que só comecei a ler em 2017 e terminei nos primeiros dias de 2019 (tipo ontem).
A vontade de o ler era muita mas haviam sempre compromissos em que tinha de me focar. Este livro é escrito na forma de peça de teatro. Não estava a espera nem me agradou quando vi mas até gostei bastante de ler.



Neste livro o Harry Potter é adulto, tem responsabilidades no ministério da magia e é casado com a Ginny, a irmã mais nova do seu amigo Ron. O Ron e a Hermione são casados. Ok, isto não é surpresa porque acontece essa cena no último filme, mas o resto não posso contar. Têm de ler!

Boas leituras!
 

1 comentário:

  1. Eu não tenho o livro, mas tive a oportunidade de lê-lo assim que entrou à venda, ainda em inglês, cá em Portugal. O meu primo emprestou-mo e, na minha opinião, foi um bom regresso ao mundo mágico. A leitura é totalmente diferente, muito mais leve e curta, mas não deixa de ser reconfortante o reencontro com personagens de que tanto gosto! Gostei muito e adorava ver a peça de teatro *.*

    ResponderEliminar