sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Ambientadores para a casa....

Sim, tenho um problema com este tema!!

Adoro ter ambientadores em casa!! É  na sala, na cozinha, nas casas de banho, nos roupeiros....

Mas a grande dificuldade é sempre encontrar os aromas que não nos incomodem, ou seja, não sejam demasiado fortes mas também não podem ser demasiados fracos pois senão nem se notam... grrrrrrrrr...

 Isto tira-me do sério..

Ultimamente tenho utilizado um ambientador da Lampe Berger que é óptimo para retirar todos os odores de comida e outros mais fortes! É realmente fantástico!! Ao contrário dos outros este não disfarça os cheiros, este elimina-os mesmo!

Existem frascos que são verdadeiras obras de arte! O que eu tenho é o que está na foto abaixo!!







Nos outros locais tenho usado os mais comuns, como os de pauzinhos de bambu e gosto especialmente destes, pois vão libertando os aromas!! Da minha experiência, os da Zara Home são bons e ultimamente tenho utilizado um de uma marca chamada CLONE By Ana que também não tem desiludido!

E vocês, como o que pensam deste tema?? Também "sofrem" como eu??



Sem comentários:

Enviar um comentário