segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Ano Novo, Vida Nova




Todos nós, todos os anos, fazemos promessas para o Ano Novo.
Sim, aquelas que cumprimos durante, 1 dia ou 1 mês e depois voltamos a coloca-las para o próximo virar de ano!!

Este ano não faço promessas!!
Não prometo que vou fazer exercício, não prometo deixar de fumar, não prometo nada disto!

Este ano apenas prometo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ser feliz! Pode, obviamente passar por aquilo que enumerei atrás mas, não vou fazer planos!

Tenho uma vida nova à minha espera! Uma cidade nova, um trabalho novo e o amor de todos aqueles que me são importantes! Que mais posso pedir? Apenas saúde, o resto virá por acréscimo e resultado do meu trabalho!

Obrigado a todos os que estiveram ao meu lado em 2017 e aqueles que certamente eu sei que estarão ao meu lado em 2018!

E não se esqueçam, temos pela frente mais 365 oportunidades de ser felizes!




Sem comentários:

Enviar um comentário