quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Crónicas dos preparativos de um casamento #1 - o início



Em agosto de 2017, o pedido chegou. Houve jantar romântico, passeio à beira-mar, viagem até ao local onde começamos a namorar e depois …puf, as atitudes já desvendavam o que ia acontecer: o nervosismo dele, o joelho no chão e a pergunta: “AA, queres casar comigo?”.

Eu disse: “SIM”.

Mas mal sabia eu no que me estava a meter. Se quem já casou sabe bem o eu digo, quem não casou pensa que estou a exagerar. Mas pensei comigo: cerimónia religiosa ou civil, decoração do espaço, a data, o coro, as leituras, o padre, o copo-de-água, a ementa, a animação, as lembranças, os convites, o espaço, as músicas para os diferentes momentos da cerimónia ou copo de água, o bolo, os sapatos, a lingerie, a lua-de-mel, as alianças, o fotógrafo. Querem que continue?

No meio disto tudo, ainda há o assunto: onde será o ninho do amor ou como quem diz, vamos viver onde? Pois, também não sabemos! Não percam as próximas crónicas.



7 comentários:

  1. Parabéns! :D
    Não vivem juntos, só vão viver juntos depois de casarem?

    Eu estou longe ainda, ainda estou à procura de emprego e só depois de estar empregada e de juntar algum dinheiro é que começamos a procurar casa :)

    ResponderEliminar
  2. Ah o link que me deixaste no comentário não vem parar ao blogue, algum erro no link. E também não tens o perfil do blogue público o que dificulta as pessoas virem aqui parar, só te encontrei através do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Só agora percebi que vocês são duas raparigas, é que na publicação está "o nervosismo dele", e o "dele" enganou-me :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas são duas raparigas e o dele é mesmo dele :), a AA nao tem um relacionamento amoroso com a AP ;)

      Eliminar