terça-feira, 5 de dezembro de 2017

É preciso falar sobre isto

Pessoas que fazem anos em Dezembro. Assim no mês do Natal. Juntem-se a mim nesta luta. Com jeitinho as que fazem em novembro ou janeiro também têm algo a dizer.

A Radio Comercial lançou a bomba ontem no Facebook e no Instagram e eu acho muito bem! Era um tema tabu, em que muitos se aproveitam da fragilidade natalícia de outros e dizem "Parabéns. Presente de anos e Natal" ou então "Feliz Natal. Presente de Natal e anos". Eu estou no segundo caso, fazendo anos no dia 26 de Dezembro, sofro deste flagelo.


Ou seja, a pessoa primeiro felicita! Nós ficamos comovidos pelo gesto. Mas depois, lança a bomba. Do género: "Lembrei-me de ti mas não foi assim tanto!!!"
Pronto, falei !!

[Contudo, sempre existiram pessoas que foram queridas e deram dois presentes e se, por acaso lerem isto: eu não me esqueci de vocês!]

1 comentário:

  1. Tenho uma amiga a fazer anos no mesmo dia que tu mas ela diz que sempre recebeu prendas para as duas datas e realmente dar uma prenda para duas celebrações é mesmo do género "gosto de ti mas não vales o preço de duas prendas" ahahah.
    Mas até eu que faço anos em Outubro já recebi no natal uma prenda a valer pelos anos e natal :p

    ResponderEliminar